Tomar Sineflex vale a pena?

 Depois da febre do Lipo 6 e do Oxyelite, uma nova mania está se espalhando pelas academias e fóruns de musculação. É o Sineflex!
Sineflex é um termogênico que tem como ingredientes principais a cafeína e a sinefrina. A grande jogada de marketing é que a apresentação do produto é em 2 cápsulas diferentes, cápsula bordô (cafeína) e cápsula incolor (sinefrina), em um mesmo pote.
Mas será que vale a pena tomar Sineflex?

No site do fabricante há uma longa lista de benefícios quase mágicos que o “super” suplemento deles promete fazer “já no primeiro frasco”, como:
 

Sineflex – Resultados

  • Aumenta a queima de gordura corporal
  • Gera efeito termogênico, aumentando a resposta térmica do organismo
  • Aumento da atividade metabólica
  • Reduz a absorção de Gordura
  • Melhora a atividade do gastrointestinal eliminando mais calorias.
  • Provoca sensação de saciedade.
  • Dificulta a absorção de colesterol e lipídeos, evitando o acúmulo de gordura.
  • Aumenta a liberação de adrenalina.
 
Legal não é?! Mas vamos analisar um pouco…
 
A cafeína é o componente básico em quase todos os queimadores de gordura e todos já conhecem sua aplicação e eficácia. A dose de 210 mg é ok. Não tão grande que posa te causar problemas nem tão pequena que não lhe dê resultados.
 
Mas o grande diferencia do Sineflex é a sinefrina. A sinefrina é um estimulante obtido através do extrato da casca de laranja amarga, muito similar a efedrina.
 
Hoje, a efedrina é uma substância proibida na maioria dos órgãos desportivos, pelo alto grau de periculosidade. Apesar de apresentarem fórmulas moleculares próximas e efeitos próximos também, sabemos que a sinefrina pode apresentar um grau termogênico maior do que a da efedrina, porém sem causar os mesmos efeitos estimulantes excessivos, que podem levar a problemas agudos e momentaneamente irreversíveis como problemas cardíacos e respiratórios.
 

Então tomar Sineflex não vai causar efeito colateral?

Não é bem assim… Isso depende do seu grau de tolerância a determinada substância. Ás vezes você é super resistente a cafeína mas fraco para a sinefrina, e vice versa. Portanto, consulte um médico antes de tomar qualquer suplemento alimentar, principalmente termogênicos.

Vale a pena tomar Sineflex?

Portanto se você está seguindo sua dieta corretamente, batendo a contagem de macros todos os dias, treinando forte e quer dar um boost nos resultados, acho que vale sim a pena experimentar o Sineflex.


Como tomar Sineflex?

 
Ele rende 30 dias, sendo:
Pure Blocker 600mg – 120 cápsulas
Dynamic Focus 210mg – 30 cápsulas
 

Cápsula incolor Pure Blocker:

Tome 2 cápsulas de Sineflex incolor, 2 vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ex.: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar. Este produto é indicado para auxilio na redução da absorção da gordura dos alimentos. Você deve ingerir no mínimo 2 copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker.

Cápsula bordeaux Dynamic/Focus:

tome 1 cápsula de Sineflex bordeaux, 1 vez ao dia, 30 minutos antes do almoço (pode-se tomar junto com as cápsulas Pure Blocker).
 

Modo alternativo de uso para quem treina pesado

Dias de treino – on

  • 1 Cápsula bordô: 30 minutos antes do treino.
  • 2 cápsulas incolor: 30 minutos antes do almoço.
  • 2 cápsulas incolor: 30 minutos antes do jantar.

Dias sem treino – off

  • 1 Cápsula bordô + 2 cápsulas incolor: 30 minutos antes do almoço.
  • 2 cápsulas incolor: 30 minutos antes do jantar.

Ponto negativo do Sineflex

O que ainda me deixa com pé atrás com o Sineflex, é que ele é fabricado pela Power Supplements, o mesmo laboratório que fez o Dilatex, que prometia grandes resultados na vasodilatação e pegava pesado no marketing, mas nem tanto nos resultados…
 

Se quiser experimentar o Sineflex, compre na nossa loja oficial com desconto especial!
Vamos aguardar os relatos realmente verdadeiros. Se você já usou o Sineflex, poste aqui seu relato e sua avaliação. Também estou curioso para saber se funciona mesmo.

Tomar Sineflex vale a pena?
Esse post te ajudou?

Qual a sua dúvida?