TREINO HIIT PARA QUEIMAR MAIS GORDURA

O treino HIIT (High-Intensity Interval Training), na minha opinião é o cardio mais eficiente na queima de gordura.
Porém muitos dizem que não tem tempo, nem espaço para fazer um bom treino de cardio. Chega de desculpas! Mais uma vez, mostro para vocês, queridos leitores, que dá pra treinar sem equipamento, sem espaço e com pouquíssimo tempo, já que o treino completo leva só 16 minutos. Acompanhe abaixo

Como fazer o treino HIIT

Faça essa rotina de 16 minutos até quatro dias por semana para queimar gordura, ficar em forma, e se sentir energizado durante todo o dia.
 

1. Aquecimento

 

Marcha no lugar – 2 min.

2. Circuito – faça 5 rounds

Sprint no lugar – 12 seg.

 




Marcha no lugar – 18 seg.



 
 

Burpee – 12 seg.



 
 
 
 
 

Marcha no lugar – 18 seg.



 
 
 
 
 

Polichinelo – 12 seg.



 
 
 
 
 

Marcha no lugar – 18 seg.

 


 
 
 
 

Elevação de joelhos – 12 seg.

 


 
 
 
 

Marcha no lugar – 18 seg.



 
 
 
 


3.Esfriar

Marcha no lugar – 2 min.


TREINO HIIT PARA QUEIMAR MAIS GORDURA
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